Sem Sentido: Momento escândalo! Robsten finalmente "apareceram" em publico juntos.

Páginas


segunda-feira, 18 de abril de 2011

Momento escândalo! Robsten finalmente "apareceram" em publico juntos.

Foi só as filmagens de Amanhecer acabar, e pronto.

Aqui estão fotos dos dois se beijando depois de saírem da premiere de Water For Elephantes noite passada.
Dificil acreditar ? Vejam vocês mesmos.
Photobucket






Confiram o vídeo abaixo e aproveitem o momento love.

Fonte:YouTube
Detalhe na Kristen de tênis. LINDAAAAAAAAAAAAAAA!


Podem comemorar Fãs Robsten, que agora a coisa foi!


E é claro que o flagra real de Robsten na premiere de Água para Elefantes ainda está rendendo. Quem não viu as fotos e o vídeo váááárias veeeezes (eu vi xD)? Mas, será que depois de tudo isso, eles vão realmente assumir que têm um relacionamento? Esperamos que sim, mas sabemos beeem como são aqueles dois. Confiram abaixo uma matéria sobre o assunto, e deixem suas opiniões nos comentários. :D
Robert Pattinson e Kristen Stewart compartilham beijo: eles serão públicos agora?
Photobucket
Recentemente, o tímido casal de Crepúsculo, Robert Pattinson e Kristen Stewart, surpreenderam seus fãs, quando foram fotografados em uma pose bastante amorosa. Na foto, o casal foi pego no meio de um beijo enquanto celebravam a premiere do filme do Rob, Água para Elefantes, em Nova York.
Na verdade, nós já víamos os dois como pombinhos antes, mas desta vez parece que eles realmente confirmaram o status do seu relacionamento. Em uma série de fotografias tiradas naquela noite, os dois abraçados, riam e se beijavam. Aquelas fotos não apenas (finalmente!) deram provas concretas a todos as manchetes de  ”Eles estão namorando?”, mas também, de alguma forma, lançaram alguma luz em o que seu relacionamento parece. Mas eles realmente confirmarão seu relacionamento?
“Eu necessariamente não acho que isso vai abrir as comportas para eles assumirem algo; isso poderia ter sido um deslize”, explicou o jornalista Dave Caplan do Hollywood Crush. “Isso construiu uma imagem de casal para eles, em grande parte por causa de seu passado. Ela veio a Nova York especificamente para ficar com seus pais [e], neste caso, isso confirma o que nós sabíamos o tempo todo”.
Por sua vez, Dave continuou: “Isso mostra a seriedade de seu relacionamento, ao mesmo tempo. Agora que nós já vimos esse beijo, que vai deixar o público mais confortável [e] em uma estranha calmaria, porque estabelece que algo romântico está acontecendo. Eles não estão longe de serem picantes, e isso também re-energiza o interesse do público em sua relação”.
Tanto quanto isso ganha um pouco de tinta nas páginas de fofocas, para Robsten, nada vai mudar em termos de quão público eles tratam sua relação. “Eu acho que isso não significa nada para eles como um casal”, disse Perez Hilton, refletindo os sentimentos de Dave. “Eu não acho que resta alguma dúvida. Eu não acho que isso vai mudar a sua relação de forma alguma”.
“Eles vão continuar a fazer o que têm feito até agora”, ele continuou. “Eu não acho que as pessoas ficaram surpresas… Eu não acho que foi algo enorme. Por agora [ele fez uma manchete]. Eles ainda se esforçam ao máximo para chegar separadamente aos eventos”.
Independentemente do que tudo isto significa, estamos felizes por eles. Eles são os mais bonitos sempre!
Também estamos MUITO felizes por eles. MUIIITO!!! *____*

Hora do Lanchinho
Ellen postou em seu site junto com video: “Enquanto ele estava no camarim, Robert Pattinson pegou um câmera e gravou ele mesmo aproveitando um lanchinho rápido!”
Fonte: Ellenvia RPLife
AHAAHAHAH fala sério! Que fofo! A cara dele…. ahahahahaha. Vou quebrar o botão do replay!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...