Sem Sentido: Miley Cyrus e Luan Santana cantando juntos?

Páginas


sexta-feira, 13 de maio de 2011

Miley Cyrus e Luan Santana cantando juntos?


Há rumores de que Luan Santana e Miley Cyrus poderiam cantar juntos em um dos shows da turnê da diva pelo Brasil. Se é abrindo os shows do Rio ou São Paulo, ou na festa, ninguém sabe.

A revista CAPRICHO conversou com Alison, o videomaker e amigo pessoal da cantora, na tarde desta sexta (13/05). “Bom, eu não estou sabendo de nada. A resposta é ‘não sei’”, disse com um sorriso no rosto.
Na coletiva de imprensa que rolou nesta manhã a cantora disse que adicionou novas canções ao setlist, mas afirmou que não sabe se vai dar para cantá-las. Além disso, negou que cantará em português: “Não vai ter música brasileira. Eu só falo inglês”.

Miley ainda contou que não sabe muita coisa sobre música brasileira. “Eu não sei nada de samba. Mas minha mãe tem um vídeo de exercícios de malhação chamado “samba”. Ela pode demonstrar para vocês”, brincou.

Segundo o próprio Alison, Miley sai agora à tarde para ensaiar para o show de hoje no Rio. Quem vaaai?


fonte: http://capricho.abril.com.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...